Olá, posso ajudar?

Blog

A utilidade das Porta Corta fogo

Imagine que tudo ao seu redor está em chamas, a cada golfada da fumaça que entra nas suas narinas te deixa mais tonto e nauseado. Você aos poucos vai perdendo a força das pernas e o senso de direção, cada passo fica mais difícil de respirar, se não tomar cuidado e agir rápido vai acabar desmaiando.

Só quem esteve em uma situação de perigo num incêndio sabe que essa situação é extremamente desesperadora e, antes de tudo, saber para onde ir, o que fazer e como se proteger em situações assim faz toda a diferença. Pessoas que também sofreram em incêndios ou perderam entes queridos sabem que, poucas ou até mesmo uma única decisão poderiam ter sido a diferença entre viver e morrer naquela situação, e é por isso que equipamentos de segurança são tão importantes em tais situações.

São verdadeiros salva vidas.

A Porta Corta Fogo é uma delas. Ela barra qualquer tipo de labareda, fumaça ou fagulha por um determinado período de tempo e, como em incêndios qualquer segundo ganho são vidas salvas elas desempenham um papel muitíssimo importante e, com certeza fazem jus em ser um dos materiais mais necessários para serem obrigatórios na AVCB e na CLCB.

Portas Corta fogo podem ser feitas de diversos tipos de materiais que não são inflamáveis e que conseguem durar muito contra altas temperaturas.

Abaixo está o link do nosso e-book gratuito sobre as Portas Corta Fogo, onde explicamos:

• Do que são feitas
• Qual sua função
• Como cuidar de sua manutenção
• Curiosidades

https://docs.google.com/presentation/d/e/2PACX-1vSaUBuozWtOSdEZA_XqvzpMfEje_qFMppE76TL0Em3Wu2tIiWzo8yWb3GPx3UQKF4ZJHLYzb-Go39Cg/pub?start=false&loop=false&delayms=3000

Compartilhe nosso conteúdo!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp

Posts Recentes:

O que é o Certificado de Segurança (AVS)? Segurança sempre foi uma questão de ponto

A Sudaseg ficou algumas semanas sem colocar conteúdo nas Redes Sociais apenas para voltar com

Em 2019 a Lello Condomínios realizou uma pesquisa com cerca de 2 mil condomínios na