No momento do fechamento do pedido será solicitado que o cliente escolha o tipo de frete da encomenda. As opções PAC e SEDEX estão disponíveis na loja. O prazo de entrega e valor da postagem serão exibidos juntos ao tipo de frete. O usuário deve selecionar a opção que desejar e prosseguir para as próximas etapas de compra.
Tão logo recebamos o pagamento efetuado na loja, o pedido será despachado e o cliente receberá um e-mail de confirmação.
No painel “Minha Conta”, pode-se verificar status do pedido a qualquer momento.
MEU PEDIDO NÃO CHEGAR DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO?
É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio.
Se você não conseguir encontrar o seu pedido, por favor fale com atendimento. Lembre-se de incluir o número do seu pedido em todas as correspondências para garantir um serviço rápido.
COMO POSSO SABER SE O MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
Assim que você fecha um pedido, um e-mail de confirmação, com o número do pedido, é automaticamente enviado para você. Pedimos que você adicione o e-mail vendas1@sudaseg.com.br ao seu catálogo de endereços ou desative algum programa antispam que você venha a ter, para garantir o recebimento de nossos e-mails.
COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?
É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio, clique aqui.
Para troca ou devolução você terá um prazo de até 07 dias após o recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução.
Os itens devem ser devolvidos em perfeitas condiçoes para ser efetuada a troca.
Caso tenha pedido o produto errado, faremos a troca desde que o produto esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso.
Para realização de troca contate-nos atráves do e-mail vendas1@sudaseg.com.br.
Os custos para envio para regioes fora de São Paulo serão por conta do cliente. Tendo o cliente que indicar uma transportadora de sua confiança para realizarmos o envio.
Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o envio da transportadora.
Aceitamos os principais cartões de crédito:
Visa
MasterCard
Elo
American Express
Observação: Suas compras feitas por cartão podem ser parceladas em até 04 vezes sem Juros, com parcelas minimas de R$ 25,00.
Pagamento à vista:
Boleto
PagSeguro
Observação: O Boleto bancário tem prazo de validade de 05 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado, o boleto perderá a validade, e o pedido será cancelado automaticamente.