Incêndio atingiu outros 3 imóveis no Centro de SP; bombeiros ficaram feridos e área foi interditada.
O incêndio começou no domingo, 10 de Julho, em um prédio de 10 andares na Rua Com. Abdo Schahin, no Centro de São Paulo. Em seguida, o fogo se espalhou para outros 3 imóveis da Rua 25 de Março. O fogo foi extinto na quarta-feira, 13 de Julho.
O prédio em que começou o incêndio que atinge o centro histórico de São Paulo não tinha o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), que atesta que uma edificação funciona dentro das condições de segurança contra incêndio e pânico.
A informação sobre a falta de alvará do prédio comercial em que começaram as chamas foi divulgada pelo Corpo de Bombeiros em entrevista coletiva na manhã de hoje (11). De acordo com a corporação, o fogo foi controlado pouco antes das 8h, e foi extinto após 60 horas de incêndio.
A falta do AVCB causou um prejuízo incontável e até mesmo em prédios vizinhos. Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (A. V. C. B.) , é o documento emitido pelo Corpo de Bombeiros da Policia Militar do Estado de São Paulo (CBPMESP) certificando que, durante a vistoria, a edificação possuía as condições de segurança contra incêndio. Este documento é necessário para garantir que o prédio não cause tanto dano e prejuízo como foi o ocorrido apresentado nesta matéria. Não exponha o seu prédio e prédios vizinhos à riscos desnecessários; obtenha o seu AVCB o quanto antes.
Leave a comment
Your email address will not be published. Required fields are marked *