Olá, posso ajudar?

Blog

O que você acha de otimizar o trabalho de obtenção do AVCB?

No mundo de hoje sabemos a necessidade de ter foco na sua tarefas, todos temos as mesmas 24 horas e, sendo um síndico, com tantas responsabilidades – reclamações, contas, autorização de reparos, funcionários – já é de se imaginar que muitas vezes NÃO SOBRA TEMPO de executar todas as tarefas antes mesmo do fim do expediente, tendo que sacrificar o almoço e até mesmo fazendo horas extras para pensar em apenas agilizar o serviço para o dia seguinte.

A Sudaseg não tem apenas anos cuidando desse tipo de documentações como também tem anos cuidando de problemas como esse! Deixando o AVCB em nossa responsabilidade você garante um serviço rápido, eficiente e com constantes atualizações sobre as etapas relevantes que estamos executando.

Para solicitar uma cotação para renovação do AVCB entre em contato com uma de nossas atendentes:

♥ Gaby → 9 4015-9476
vendas3@sudaseg.com.br
ou
♥ Amanda → 9 3938-0227
vendas1@sudaseg.com.br

Ou diretamente pelo nosso site:
Loja Sudaseg

Compartilhe nosso conteúdo!

Posts Recentes:

O número de focos de incêndio registrados no Brasil entre janeiro e julho deste ano aumentou 283%, de acordo com dados de monitoramento do Inpe (Instituto Nacional de Pesquisa Espacial)

Você sabe o que é o AVCB? e o CLCB?

Neste artigo explicaremos mais sobre cada um e suas funções.

É sempre bom ter um bom cilindro de CO2. Aqui na Sudaseg nós priorizamos a funcionalidade e a estética, clique no link abaixo para ver um pouco sobre como montamos os nossos.

Cilindro de CO2 – Antes e Depois