Dúvidas Gerais

Frete e Entrega

No momento do fechamento do pedido será solicitado que o cliente escolha o tipo de frete da encomenda. As opções PAC e SEDEX estão disponíveis na loja. O prazo de entrega e valor da postagem serão exibidos juntos ao tipo de frete. O usuário deve selecionar a opção que desejar e prosseguir para as próximas etapas de compra.

Tão logo recebamos o pagamento efetuado na loja, o pedido será despachado e o cliente receberá um e-mail de confirmação.

No painel “Minha Conta”, pode-se verificar status do pedido a qualquer momento.

MEU PEDIDO NÃO CHEGAR DENTRO DO PRAZO ESTIPULADO?

É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio.

Se você não conseguir encontrar o seu pedido, por favor fale com atendimento. Lembre-se de incluir o número do seu pedido em todas as correspondências para garantir um serviço rápido.

COMO POSSO SABER SE O MEU PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?

Assim que você fecha um pedido, um e-mail de confirmação, com o número do pedido, é automaticamente enviado para você. Pedimos que você adicione o e-mail vendas1@sudaseg.com.br ao seu catálogo de endereços ou desative algum programa antispam que você venha a ter, para garantir o recebimento de nossos e-mails.

COMO POSSO RASTREAR MEU PEDIDO?

É possível rastrear o pedido postado nos Correios através do código de postagem enviado para o e-mail indicado na compra. Para consultar o status do código de rastreio, clique aqui.

Troca e Devolução

Para troca ou devolução você terá um prazo de até 07 dias após o recebimento do seu pedido, para solicitar a devolução.

Os itens devem ser devolvidos em perfeitas condiçoes para ser efetuada a troca.

Caso tenha pedido o produto errado, faremos a troca desde que o produto esteja em perfeitas condições e sem sinais de uso.

Para realização de troca contate-nos atráves do e-mail vendas1@sudaseg.com.br.

Os custos para envio para regioes fora de São Paulo serão por conta do cliente. Tendo o cliente que indicar uma transportadora de sua confiança para realizarmos o envio.

Não nos responsabilizamos por produtos danificados durante o envio da transportadora.

Formas de Pagamento

Aceitamos os principais cartões de crédito:

Visa
MasterCard
Elo
American Express

Observação: Suas compras feitas por cartão podem ser parceladas em até 04 vezes sem Juros, com parcelas minimas de R$ 25,00.

Pagamento à vista:

Boleto
PagSeguro

Observação: O Boleto bancário tem prazo de validade de 05 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado, o boleto perderá a validade, e o pedido será cancelado automaticamente.

 

Trabalhamos com todos serviços e equipamentos de combate a incêndio!